terça-feira, 13 de outubro de 2009

' gostinho de tuti-fruti


Micareta em minha região eh sempre igual: uma galera bonita uniformizada como um exército, as mãos ocupadas por alguma bebida, o calor e a suadeira, bjos em bocas desconhecidas e no dia seguinte, além da bela e linda ressaca, fotos do evento em tds os orkuts alheios. Bom, isso não tem mta importância, foi apenas uma introdução para o dado post. Prosseguimos. Em busca de ftos interessantes de se ver, li a seguinte frase em um perfil: Se namorar fosse bom, micareta não bombava. Ora, não consigo comprovar através de métodos científicos pq micareta lota. Mas, com relação ao item namoro eu me arrisco um poukinho mais e dou minha humilde opinião.
Há algo q substitui o gostinho de Tuti-Fruti de passear de mãos dadas com a pessoa amada, sair para tomar sorvete – uma bola de flocos e outra de napolitano, por favor - ficar em casa em pleno sábado à noite assistindo a um filme, ouvir um Eu te amo sussurrado ao pé do ouvido? Ou ainda receber um torpedo ás 00 h, 45 min e 19 seg de alguém especial q mora na cidade vizinha dizendo q estava pensando em vc?(!)
Não sei ao certo de kem seja essa frase q li no perfil do orkut. Talvez de um filósofo, escritor, Albert Einstein ou um especialista no assunto. O que sei, eh q essa pessoa estava tão equivocada qto akeles q um dia afirmaram q a Terra era quadrada.

*Paulinha Fernandes não freqüenta micaretas e adora coisas q tenham gosto de Tuti-Fruti em sua vida!
.
.
(Paulinha Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário