sexta-feira, 27 de novembro de 2009

' avisem ao navegante

"Não espere eu ir embora pra perceber..." (Pitty)


Avisem ao navegante que estou indo embora. Digam-lhe que não é por que não o quero e sim pq não soube esperar por mim. Avisem ao navegante que os meus olhos brilhavam cada vez que meu pensamento estava nele focado. Mas odeio quando sua atitude (ou falta de) não responde as minhas expectativas.


Avisem ao navegante que não suporto sua atual indiferença e por isso partirei. Avisem que foi bom tê-lo conhecido e que cada simples conversa será lembrada com carinho. Avisem ao navegante que peço desculpas por alguns erros, mas sempre acreditei q é com eles que se aprende a viver.


Ah, quanto aos outros, avisem que seus conselhos foram em vão. A atitude de aconselhar realmente não passa de uma responsabilidade desnecessária, pois somente quem está no lugar da outra pessoa pode opinar. Não se pode forçar o amor a nascer dentro de você, o máximo q se pode fazer é deixar ser conquistado por outro alguém, embora algumas vezes seja tarde demais.


Avisem ao navegante que estou indo embora, mas prometo mandar lembranças sempre que possível. E, por favor, não esqueçam de avisar, que se acaso algum dia ele sentir saudades de ouvir minha voz, que grite meu nome a plenos pulmões pelo vento e, aonde quer que esteja, irei ao seu alcance. Porque a paixão tem dessas coisas....
.
(Ana Paula Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário